O mês de maio foi marcado por muitas festividades. Por todo o período várias solenidades homenagearam as mamães em todo o município de Caucaia. E o calendário de festividades foi encerrado em grande estilo com a sessão solene realizada pela Câmara Municipal que teve como cenário o nosso lindo Parque Botanico, escolhido especialmente pela presidente Natecia Campos.

“Escolhi o parque para prestar está homenagem por ser um local cheio de paz e amor, combinação perfeita para nossas mamães”. Natecia agradeceu a todos as mães presentes que deram um brilho especial a festa, enquanto cumprimentava cada uma das mães dos vereadores. “Estou muito feliz por esse momento de confraternização”,

disse Natecia que teve total apoio da Secretaria dez Governo e primeira-dama Erika Amorim.

Câmara realiza linda festa em homenagem às mães na Sessão Solene realizada no Parque Botânico