Câmara Municipal de Caucaia retorna às atividades nesta quinta-feira, (01\02).

Prefeito Vítor Valim prestigiou a reabertura dos trabalhos no Legislativo Municipal.

Após o recesso de fim de ano, os vereadores de Caucaia estão de volta ao trabalho. A sessão Ordinária desta quinta-feira, contou com a presença do prefeito Vítor Valm (PSB), que veio prestigiar a abertura dos trabalhos legislativos. Valim, veio acompanhado do Secretário de Saúde, que em seguida se reuniu com um grupo de pais e mães de crianças autistas.

Ao utilizar a Tribuna, Vítor Valim relatou o pesar que ainda se abates obre ele e sua família, pela morte de sua filha Sofia Valim, que faleceu no final do ano passado.

Valim, também fez um relato de suas ações frente ao executivo municipal, onde destacou a parceria entre sua gestão e o legislativo municipal. Citou ações como o Bora de Graça, Bora Iluminar, Bora Habitar, dentre outras obras entregues no período.

O prefeito citou o desgaste sofrido pelas calúnias que segundo ele vêm sendo sistematicamente sendo jogasdas sobre ele.

“É duro ser taxado de pedófilo, drogado, dentre outras coisas que assacam contra mim. Esquecem que atrás do gestor, existe o homem, o ser humano, que merece ser tratado com mais respeito e dignidade”, falou o prefeito.

Ao se despedir, o gestor disse continuar contando com apoio dos parlamentares, no sentido de trabalharem em conjunto, para a aprovaçõs de projetos que beneficiarão à população.

Em agradecimento à visita do prefeito, o presidente da mesa diretora, Dr. Tanilo Menezes, solidarizou-se com o mesmo e garantiu o apoio da casa emsuas ações.

A Sessão seguiu sua pauta, com os parlamentares discutindo os problemas dos munícipes.

Ao utilizar a Tribuna, o Vereador Marcelo Pinto (PV), ressaltou a dificuldade do abastecimento hídrico das comunidades do sertão . Marcelo criticou o pequeno número de carros pipa que segundo ele não têm a menor condição de atender à necessidade de precisa de água.

Por KTÉ SANTOS