Homenagem aos psicólogos. Vereadora CAMILA CAVALCANTE

Na manhã da última terça-feira (29), a Câmara Municipal de Caucaia (CMCaucaia), a partir de proposição da segunda secretária da Mesa Diretora, vereadora Camila Cavalcante (UB), realizou sessão solene em alusão ao Dia Nacional do Psicólogo, celebrado dia 27 de agosto. A ação, realizada no Plenário Luiz Nerys Nunes de Miranda, contou com as presenças de profissionais da Psicologia que exercem suas atividades nas secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social de Caucaia.

“Costumo dizer que estou vereadora de Caucaia, mas sou psicóloga por formação, missão que muito me orgulha, pois sei o quanto o nosso trabalho, enquanto profissional da Psicologia, é fundamental para a sociedade, sobretudo após um período tão complexo e traumático como foi a da COVID-19”, destacou a vereadora Camila.

Shopping Basket