Presidente Tanilo Menezes visita ao lado do prefeito Vítor Valim as obras do Mercado Público da Jurema

Atento aos fatos ligados ao desenvolvimento do município de Caucaia, o presidente da Câmara Municipal, Dr. Tanilo Menezes (PDT), esteve ao lado do prefeito Vítor Valim (PSB), na tarde desta quinta-feira (04), visitando as obras do Mercado Público da Jurema.

A convite do prefeito, o presidente visitou as dependências do equipamento e falou da satisfação de ver a obra já com 95% dos trabalhos concluídos.

” Fico feliz por ver esta obra tão importante para o distrito da Jurema, já em fase de conclusão. É um compromisso do prefeito Vítor Valim e um empenho de nós vereadores para que esta obra seja entregeu o mais rápido possível. Pois quando pronta, atenderá à população da Jurema e contribuirá para a geração de emprego e renda para os permissionários que aqui estarão.”. Concluíu o presidente.

O Mercado da Grande Jurema é uma obra iniciada ainda na gestão do ex-prefito Washington Gois e só agora está em fase de conclusão. Quando pronta, disponibilizará 221 boxes. O equipamento está localizado na Avenida Dom Almeida Lustosa, principal corredor econômico da Jurema, no bairro Guadalajara, vizinho ao colégio 7 de Setembro.