Segunda Sessão Legislativa do Primeiro Período de 2024

A segunda Sessão Legislativa do Primeiro Período de 2024, da Câmara Municipal, foi realizada na manhã desta terça-feira (06), com a presença em plenário de 16 vereadores. Os parlamentares delibraram sobre projetos que são de grande importância para a população do segundo município mais populoso do Ceará.

Durante a Sessão, os parlamentares abriram espaço na Tribuna, para a senhora Tatiana Nascimento Peixoto, que representou na oportunidade as mães e pais de crianças portadoras de autismo. Tatiana, agradeceu a oportunidade e fez um relato sobre as dificuldades encontradas por pais e mães de crianças e jovens autistas.

Na Sessão anterior, realizada no dia (0\06), um grupo de mães foi recebido pelo prefeito Vítor Valim (PSB), que veio à Câmara prestigiar a abertura dos trabalhos legislativos da casa e prometeu atender à demanda do grupo. O pedido especial foi pedido a construção e um Centro Especiacializado para atendimento de pessoas com necessidades especiais.

Por Ktê Santos