Sessões ordinárias da Câmara Municipal sem a presença de público

Medida visa preservar público, parlamentares e servidores contra o Covid-19

Visando a preservação do público que comparece às Sessões Ordinárias, servidores e parlamentares, contra possíveis casos de Covid-19, o presidente da casa, vereador Eneas Goes, baixou decreto proibindo a presença de público durante as sessões.

De acordo com o decreto, com vigência até o próximo dia 05 de abril, somente parlamentares, servidores e convidados poderão estar presentes.

Decidimos que não podemos colocar ninguém em risco de transmissão do Coronavírus. Nem para o público, nem para os servidores e também os parlamentares. As sessões seguirão, dentro da normalidade sem prejuízo para o cronograma dos trabalhos. Peço desculpas àqueles que têm o hábito de acompanhar nossas sessões, mas é para o bem de todos. Nosso decreto vai até o dia 05 de abril sem a presença do público. Após esta data veremos há a possibilidade de suspendermos o decreto”. Finalizou o presidente Eneas Goes.

Vale ressaltar que de acordo com a Secretaria de Saúde do Município Não há casos confirmados de Covid-19 em Caucaia.

Por Carlos Kté Santos