Unipace oferece parceria para capacitação de gestor, servidores e parlamentares da Câmara Municipal.

Pelo menos 18 cursos estão à disposição através da Escola de Gestão e Produção Legislativa Municipal.

Técnicas da Unipace (Universidade do Parlamento do Ceará), da Assembleia Legislativa, estiveram visitando a Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira (14), para apresentar o Projeto de Formação em Escola de Gestão e Produção Legislativa Municipal, a ser realizado pe Escola Superior do Parlamento Cearense (UNIPACE), que tem como objetivo promover a sensibilização e a formação a partir de um campo interdisplinar de conhecimento para a profissionalização dos agentes públicos municipais e parlamentares, com foco na na eficiência pública e aperfeiçoamento do trabalho legislativo.

Público Alvo

Segundo informações de Marlene Bezerra -Técnica da Unipace, o público alvo dos cursos oferecidos, são prefeito, vereadores e assessores municipais.

A UNIPACE, oferece 4 eixos temáticos; (Direito e Legislação, Gestão Pública, Comunicação, Tecnologia da Informação), com carga horária de 393 horas e 3 eixos temáticos nas áreas de; (Direitos Humanos, Saúde e Educação), com carga horária de 126 horas.

Certificação

Após a conclusão e aprovação em cada curso realizado, o servidor receberá a certificação correspondente.

Aulas

As aulas serão on-line sincronas pela plataforma ZOOM e em EAD pela UNIPACE Virtual.

Inscrições

As incrições poderão ser feitas no fone (85) 3277-2697 e no E-mail unipacealece.al.ce.gov.br

Relação dos cursos oferecidos pela UNIPACE aos municípios;

01–Etarismo e Diversidade Geracional

02–Direito Legislativo

03–Gestão deGabinete e Assessoria Político Parlamentar

04–Saúde e Educação no Contexto do TEA